domingo, 2 de novembro de 2008

Tudo começou...

Pesquisando na internet, descobri muitos sites de pessoas que usam os blogs como estímulo para atingirem metas pessoais.
No começo achei tudo muito desnecessário já que, ao meu entender, não precisamos de artifícios para atingir nossas metas, e sim dedicação, disciplina e força de vontade.
Mas, ao ler melhor cada blog, entender a importância que tem para cada criador, descobri que esse "artifício" pode ser muito útil, uma vez que tudos seus planos, e atitudes para conquistá-los, ficam registrados, como uma cobrança diária, te lembrando a todo instante o que você quer nessa vida.

Bom, vamos ao que interessa...

Minhas metas para o meu blog são:

1) Perder 9kg : atualmente peso 63kg e tenho 1,64m.

2) Aumentar minha concentração no trabalho: trabalho em família e a falta de cobrança não combina com minha personalidade.

3) Equilibrar minha ansiedade: vivo conectada ao mundo, 24hs por dia, preciso aprender a descansar a minha mente.

4) Manter corpo, mente e espírito saudáveis.

5) Organizar melhor meu tempo e minhas atividades.

6) Viver, na amplitude do ato.

Tá tudo meio confuso, não sei bem se essas são bem as metas... acabei de criar o blog e, de repente, estou com um "branco criativo", sem saber o que escrever.
Vou pensar melhor em tudo, depois passo aqui e deixo tudo mais claro!
É isso aí....turbinas ligadas, e foi dada a largada!!!


"Tudo posso naquele que me fortalece"

Até qualquer hora...

2 comentários:

@line disse...

Tudo pode mesmo!!
Seja bem vinda!!
Bjokas

Nyna disse...

Seja bem vinda!
Confesso que pensava como vc, mas só depois que criei o meu que vi o quanto me acalma saber que tem outras pesoas no mesmo processo que eu. O bom é que aqui ninguém te cobra nada, pelo contrario, mesmo que tenha deslizado, só vem mensagens de apoio.
Beijinhos!!!