quarta-feira, 12 de novembro de 2008

O contrário do inverso!

Queridos e queridas,

Perdoem a minha ausência, mas mal tenho tido tempo para respirar.

O trabalho está a todo vapor, e tenho passado o dia todo cuidando dos meus queridos clientes.

Cheguei a conclusão que quanto mais penso em emagrecer, mais tenho fome...ok, isso não é novidade pra ninguém, mas como isso pode ser possível?

É como seu eu me castigasse sabe, comendo até ficar mais gorda ainda.

Não sei bem como descrever essa situação...

Aí resolvi desencanar de tudo e de todos...e não é que a fome baixou?!?!?!

Bom, hoje tenho terapia, vou tentar entender esse processo de "não aceitação da minha beleza", parece petulante, mas não é essa a inteção, só quero entender porque não consigo aceitar o fato de que tenho direto de ser uma pessoa mais magra e mais feliz, como qualquer ser humano.

Tá tudo meio confuso, mas depois da terapia eu escrevo mais, minhas idéias ja terão clareado.

Bjokas à todos e todas
Namastê

3 comentários:

@line disse...

Força amore!
Se precisar, é só chamar!
Bjokas

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Aprenda a se amar!
Beijos!

Nyna disse...

Menina...
Sabia que tenho o mesmo processo que vc? As vezes penso que não tenho o direito de ser bonita, tento trabalhar isso um monte na minha cabeça, mas penso que seja medo das consequencias disso, acredita? Coisa de doido né!!!
Mas nós vamos conseguir chegar lá!!!
Beijinhos!!!