terça-feira, 4 de novembro de 2008

As primeiras barreiras...

Gente do céu...
Como alguém em sã consciência começa a fazer dieta na semana de TPM?
Pois é!! Eu!!
To tendo um treco de tanta vontade de comer, o tempo todo, sem parar....
Tenho me controlado bem, não o suficiente, mas to bem.
Quando começo uma dieta parece que sinto muuuito mais fome, a ansiedade vem à tona.
Mas não to tirando tudo de uma vez, nem os doces, esta semana estou reduzindo tudo, para que meu organismo não entre em choque.
A semana que vem não terei desculpas, meu corpo já estará começando a se acostumar e a TPM já terá ido embora.
Quero deixar claro que não me sinto obesa, não sou dessas meninas que querem pesar 40kg pra estar em forma.
O meu problema é que sempre fui mais magra do que sou agora e, por isso, os quilinhos a mais estão me encomodando.
Tenho 1,64m e gostaria muito de pesar uns 54kg, mas não vou morrer se pesar um pouquinho a mais.
Bom , to precisando de força pra seguir isso tudo.
Gostaria de saber se vocês também sentem muito mais fome quando sabem que não podem comer?
É isso aí, a luta continua.
Beijo grande!!

Um comentário:

@line disse...

Parece que é sempre assim mesmo no começo...... a gente não pode comer e sente fome......rs
O jeito é se segurar pra comer menos e caprichar no que não engorda tanto (no almoço então dá pra comer muito bem sem engordar), assim como os iogurtes, gelatinas e sucos.
E não esquenta a cabeça, TPM é foda, quando passar vc vai melhorar!!!
Bjokas