segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Furacão...

Queridas e queridos,
Ando correndo muito, não estou tendo tempo de escrever.
Prometo me dedicar mais!
Estou tomando uns remédios de homeopatia, naturais, mas estou me sentindo pior do que estava, estou pensando em parar de vez.
Até fome me deu mais, se é que isso é possível...hehe
No mais, quero deixar registrado que aqui que comecei a fazer a NOVENA DE FREI GALVÃO e tudo que o que pedi se realizou, e foram 5 pedidos.

Tenho muita fé sabe, essa fé que me motiva todos os dias.

Amanhã tentarei escrever mais.
Bjokas
Namastê

3 comentários:

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Olá Paty!
Tomara que essa novena dê o resultado que vc espera.
Vou torcer por vc!
Bjs.

@line disse...

Kd a senhorita?

Luka ;) disse...

Não devemos perder a fé nunca.
Viu.
Beijos