terça-feira, 4 de novembro de 2008

1º Deslize!

Quero deixar aqui registrado que acabei de jantar massa (sem molho, com tomate cereja picadinho e muzzarela de bufala, até que bem levinho) e comer chocolate (rosquinhas de baunilha Kopenhagen (4 unidades) - meu vício).
Não poderia estar me sentindo pior!
Mas está sendo bom, minha barriga está explodindo (não estava mais acostumada a comer a noite) e não estou nada bem.
Sei que será uma bela motivação para o meu dia amanhã!

Demais metas:
*Ontem fiz 1h de boxe (já luto a algum tempo)
*Resolvi um problemão num cliente hoje ( e me espantei como eu estava segura durante a reunião)
*Fui ao shoping e não gastei nada
*Meu cabelo resolveu fazer as pazes comigo e está ficando muito bonito (acho que a alimentação mais saudável já está fazendo efeito)

Até que não foi um dia todo perdido...não vou me desmotivar!

Ps: ainda de TPM - até sexta-feira!

Boa noite à todos!
Força na peruca...
Bjokas

2 comentários:

Nyna disse...

Oi Paty,
isso mesmo, não desanime só por causa de um deslize. Se sentiu-se mal, é bom sinal, pois o organismo está se acostumando com coisas saudáveis e logo não estará mais pedindo doces!
Beijinhos e continue assim!

@line disse...

Ahhhhhhh
Chocolate na TPM nem é pecado, é necessidade! rs
Compensa amanhã!!!
rs
Bjokas