quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Mentes inquietas!

Queridos e queridas,

Estava aqui pensando na vida e resolvi escrever sobre um tema que sempre me faz pensar muito.
Positivismo.
Já perceberam que tudo na vida depende do ângulo que olhamos a situação, do foco em que estamos concentrados?
Se criarmos uma imagem nossa, cheia de predicados, é inivitável que nossa mente trabalhe de forma a direcionar nossas atitudes para trasformar esses predicados em realidade, logo, o contrário também se faz verdade.
Se nos julgamos com defeitos ou inferioridade, tudo em nós trabalha para criar essa atmosfera, de inseguranças, tristezas e decepções.
Portanto, minha gente, vamos pensar em tudo que conhecemos de melhor, vamos criar uma linda imagem de nós, e mentalizá-la com frequência, para tudo em nós nos direcione para nossas conquistas e desejos.

No mais,
Último dia de TPM, graças a Deus.

Me quero de volta! Rápido!

4 comentários:

Nyna disse...

OI Paty!
Vc tem toda razão!!!!
Nossa vida reage de acordo com nossos pensamentos.
Se pensarmos somente coisas boas a nosso respeito, e de que somos capazes de qualquer coisa, tudo se torna mais fácil!
Por mais que adversidades apareçam, tudo nessa vida tem dois lados!!! Tudo mesmo!
Só cabe a gente se vai querer ver o copo meio cheio, ou meio vazio!!!
Beijos!!!

Nyna disse...

Acabei de ver seu recadinho...
Acho que foi "transmimento de pensação" hahaha!!!
Beijinhos!

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Oi Paty, primeira visita, gostei muito do tom simpático de suas postangens.
Vou te fazer um convite, visita meu blog! Acho que vc vai gostar!
Eu também sofro de TPM grave, inclusive tomo remédios para isso, senão fico super nervosa, com mau humor e tratando mal as pessoas.
Tomo Seis B, 10 dias antes da menstruação e fluoxetina.
Também tive que trocar o anticoncepcional, uso o patch Evra.
Me visita, bjs!

@line disse...

Isso mesmo Paty!
Vamos ser muito positivas que tudo vai dar certo!!!!
Bom fds!
Bjokas